Fale Conosco Caixa – Entrar em Contato, Chat, Telefones

É muito recorrente que os cidadãos usem o atendimento presencial quando querem buscar a Caixa Econômica Federal. Contudo, ela tem um Fale Conosco muito amplo e os profissionais conseguem entrar em contato com numerosos meios. Para falar com a Central, os trabalhadores podem usar o telefone e também existe um simplificado chat.

 

Por telefone

Muitas informações das quais os cidadãos precisam podem ser requeridas à Caixa Econômica Federal usando o telefone, inclusive referentes ao saque de inativos. Será pedido que esses cidadãos, sendo correntistas, apresentem o NIS. A Caixa pedirá também a carteira de trabalho, ou seja, o número que abre esse documento e que o identifica. O número da Caixa Econômica Federal é 0800 726 0101.

Com o chat

O atendimento que a Caixa Econômica federal disponibiliza com o chat é rápido e, de fato, permite mais autonomia que o atendimento via telefone: os trabalhadores apenas necessitam digitar a identificação da carteira de trabalho e os outros documentos.

O atendimento via chat da Caixa é em horário comercial porque existem funcionários que respondem e, dessa maneira, vão solicitando quais são os documentos que os trabalhadores precisarão ter. Além disso, esse atendimento não é somente dos que querem informar-se sobre as contas inativas: qualquer correntista e por qualquer dúvida pode usá-lo.

 

Suporte Tecnológico

Existem problemas que os atendentes comuns da Caixa Econômica Federal não conseguem solucionar: se o cartão apresenta problemas ou se o correntista está com dificuldades relacionadas aos seus acessos, é necessário um atendente específico. Desse modo, a Caixa apresenta o suporte tecnológico, que é um telefone próprio para que os cidadãos requeiram ajuda relacionada aos acessos.

 

Redes sociais

O Atendimento da Caixa usando as redes sociais atrai os correntistas mais novos e os adeptos de qualquer rede podem ter suporte: os perfis que a Caixa Econômica tem estão no Twitter, por exemplo, e em todas as redes mais expressivas.

 

Site

O atendimento que a página eletrônica da Caixa disponibiliza ainda é recomendado e trem tantas facilidades quanto o chat: http://fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco.



Deixe uma resposta