Calendário de pagamento Bolsa Família 2013 – 2014 – Tabela, Datas

Neste artigo vamos falar um pouco sobre o abono e também vamos dar dicas sobre o calendário do Bolsa Família 2013/2014. O Bolsa Família é um programa que atende cerca de 13,9 milhões de beneficiários no país. As famílias de baixa renda passam por um processo de análise de situação financeira e se o grupo familiar estiver com uma condição baixa de renda, ele é indicado para receber mensalmente um valor em dinheiro do governo. É importante que as famílias mantenham sempre as informações atualizadas sobre sua renda.

Então toda vez que houver alguma mudança na composição familiar, o que inclui alteração de renda, endereço, morte ou nascimento, entre outras, deve ser comunicado. Neste caso, a família deve levar até um órgão perto de sua casa que toma conta do programa os documentos que comprovem renda, residência, escolaridade e dados pessoais que mudaram, de todos os seus integrantes. E caso não haja nenhuma alteração, a atualização do cadastro deve ser feita no prazo máximo de dois anos.

Como sempre foi construído, o calendário de pagamentos dos benefícios para o ano de 2013 segue o padrão de escalação de acordo com o número do cartão. Pessoal, é muito importante fazer estas atualizações, um grande número de famílias que não tiveram seu dados comprovados acabaram perdendo o prazo para o recadastramento ficaram com o benefício bloqueado! É imprescindível que as alterações seja regularizadas sempre e com todas as informações em dia.

calendario-bolsa-familia-2013

Se você é atendido pelo programa, veja abaixo o calendário do ano 2013 do Bolsa Família e prepare-se para fazer o saque do seu pagamento. Você pode ver esta tabela em seu contexto no link www.caixa.gov.br/voce/social/transferencia/bolsa_familia/calen_pag.asp e em caso de dúvidas sobre o programa, acesse o site www.caixa.gov.br e esclareça-as!

1 Comentário

  1. zmoska says:

    Calendário 2013/2014 está errado..cuidado pessoal.!!
    Datas não batem..ihhh, colocaram de 2012!!

Deixe seu Comentário